Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Todas as solicitações de trocas ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que os acompanham, será devolvido ao cliente.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso centro de distribuição e são encaminhados para os clientes da mesma forma que chegam, após a aprovação de seu pedido.

Considerações Gerais:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Caso o recebimento ocorra, o solicitante terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com seu registro de rastreio, para informar nossa central e solicitar a troca de seu produto, de acordo com o CDC.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante embalado em papel pardo ou na embalagem recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanha, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (44) 3523-9504 ou por e-mail [email protected], informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (44) 3523-9504 ou por e-mail [email protected] Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Arrependimento/Desistência:

Considerações Gerais:

*Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
*Todas as solicitações devem ser comunicadas à central
*Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
*Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
*Em caso de indícios de uso ou violação o produto será devolvido

Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente

Caso seja constada violação, indícios de uso, rompimento do lacre original do produto, substituição completa ou em partes da peça não será autorizada o cancelamento por desistência e o produto será encaminhado para o remente.

Obrigado.

Equipe Agronião